Páginas

Blog Busca

quinta-feira, 31 de março de 2011

UM MILHÃO E MEIO DOS SEUS MINUTOS PERDIDOS!

De todos os programas existentes na história do BBB (Big brother Brasil) este que acabára nesta terça -feira (29) foi o pior.
Particularmente EU gostaria de saber o que um SER HUMANO (se é que existem) tem na cabeça para perder seu tempo assistindo o mesmo. O reality show deixa muito bem explícito o fato de existir imensas combinações lá dentro, o Brasil pode até ser um país de gente ignorante, mas não seria a ponto de fazer com que Maria (a da foto) ganhasse essa bosta televisiva, nada contra a "pessoa" nem por sua atuação, mas se fosse realmente o povo brasileiro que escolhesse o vencedor com certeza escolheriam outra pessoa que pelo menos aparentasse caráter e não uma "zinha" sem cultura.
Enfim, esta todo mundo preparado pro BBB12?
todo mundo preparado pra perder mais horas assistindo uma bosta que é COMBINADA? Ahh, me poupe Brasil, assistam jornal, leiam e vejam que a situação do mundo não está nada boa, e enquanto você perde seu tempo assistindo PORCARIAS, tem pessoas morrendo a cada segundo que você perde!

Acorda Brasil, e se aposenta Pedro Bial, a cultura agradece!

Abraço, por: Débora Letícia



sábado, 26 de março de 2011

Escrever é sem sombra de dúvidas uma arte. Esperei o dia certo para estar extremamente inspirada do modo correto!
Hoje, vendo e pesquisando sobre a morte de Cibele Dorsa (36) atriz e escritora pude pensar, imaginar, e chegar a muitas dúvidas.
Até aonde uma pessoa vai por amor? ou melhor, até aonde você não quer mais ir, por amor?
Confesso que este caso me chamou muito a atenção, não é primeiro caso no mundo de alguém que comete suicídio por conta de uma outra pessoa também falecida, mas, não sei este me fez sair de órbita por alguns instantes.
Nós não sabemos quantos segundos, minutos, horas, dias, festas, cervejas, brigas, noites, beijos, abraços, afins, nos restam...
Não sabemos nada sobre o futuro e nem se ele realmente existe, eu prefiro ficar na minha. Talvez se sonhar tanto com um futuro ele não chegue até a mim!
E se ele existir que faça algo bom.