
Ontem não postei nada aqui, estava sem tempo, e a noite veio a acontecer algumas coisas que me empediu de vir até aqui, mas hoje quero dizer algo.
Ontem, tudo começou com acordar cedo, as 7:30 da manhã, eu começei a pensar na minha vida até aquele momento, no que eu tinha feito de bom ara o mundo, para alguém, ou até mesmo para mim, quais foram os meus erros, quais foram meus acertos, minhas experiências, enfim, TUDO!
Eu percebi, talvez até tarde demais, que o tempo tinha passado. Percebi que eu estava vivendo uma momento que não existia mais, que os medos que eu estava sentindo já deviam ter passado a muito tempo, que eu estou em outra fase, mas que meus olhos estavam vendado e eu estava vendo a vida passar.
Percebi que o HOJE que tanto falamos é importantíssimo, não quero a minha vida igual a muitas por aí, não quero que tudo termine sem antes começar... Eu luto para que tudo dê certo, e o sucesso vai ser consequência de meus esforços!
Aprendi que não devemos deixar nada pra depois, ninguém sabe realmente qual a sua missão aqui na terra, por quanto tempo você vai viver, e também não cabe a nós sabermos, a vida tem que ser valorizada sem NADA em troca!
Chorei muito a noite, e na verdade nem eu sabia o significado de tanta lágrima, mas eu sabia que o mundo sofre muito por não saber viver.. De hoje em diante vou lutar por todos os meus objetivos, vou tornar a minha vida mais 'alegre', vou amar mais, me preocupar menos, e aproveitar oque há de melhor.. Atrás de todas as trevas, existe um lugar maravilhoso.
Aprende que nessa etapa da nossas vidas não existe mais a vergonha, o medo, o pensar, tudo é AGORA você não sabe por quanto tempo estará aqui, então aproveite como se fosse o último dia, a última festa, o último beijo, o seu último momento, talvez pensando assim, a vida passe a ter valor!
Termino com uma música que me lembra uma pessoa, um sentimento, um querer, que não é recíproco: "Verdadeiro é meu amor, e o sentimento foi real quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim"
Sim, eu entreguei como se fosse a última vez!
Por: Débora Letícia,
Nenhum comentário:
Postar um comentário